Por G1 Triângulo e Alto Paranaíba

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão que prestava serviço para a Prefeitura de Ituiutaba resultou na morte de uma adolescente de 17 anos.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava na garupa do veículo que era pilotado por uma jovem de 19 anos que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Após o fato, o Município publicou uma nota de lamentação nas redes sociais (veja abaixo).

A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (3) no Bairro Platina. A PM informou que os dois veículos transitavam pela Avenida 17, sentido Centro-bairro.

Ao virar à direita na Avenida Camila Chaves, o caminhão colidiu esbarrou na lateral da moto e a roda passou por cima da passageira.

O motorista do caminhão tem 63 anos e não teve ferimentos. Já a piloto da moto foi socorrida com ferimentos leves.

Prefeitura lamentou o acidente

Por meio de publicação no Facebook (@prefeituramunicipaldeituiutaba), a Prefeitura de Ituiutaba informou que o caminhão prestava serviço para a Secretaria de Obras.

“Sem emitir qualquer juízo de valores sobre a responsabilidade por esta fatalidade, a Prefeitura de Ituiutaba acompanhou todos os procedimentos no local e aguardará a conclusão da perícia realizada pela Polícia Civil, antes de qualquer posicionamento oficial”.

Fonte: G1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here