Um casal de idosos foi preso e não quis apontar o destino da droga e nem quem seria o dono

Uma ação conjunta das Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal em Ituiutaba, resultou nas prisões de duas pessoas e apreensão de aproximadamente 25 quilos de cocaína. A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira (23) de dezembro na Br-365.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, a ação teve início quando um veículo com placas de Jauru-MT foi denunciado anonimamente à Polícia Rodoviária Federal. Os policiais conseguiram abordar o veículo na BR-365, após se posicionarem estrategicamente.

O condutor do veículo Ford Ecosport foi identificado como José Gonzaga Neto, 64 anos, tendo como passageira Arilma Mota Gonzaga, 62 anos. Segundo a polícia, os dois demonstraram nervosismos com os questionamentos realizados pelos policiais.

Diante da fundada suspeita e teor da denúncia recebida, os policiais conduziram o veículo, juntamente com os dois suspeitos. A operação teve o apoio do canil da 256º TÁTICO MÓVEL/ 54º BPM, onde os cães Samurai e Leopar indicaram o local onde poderia estar armazenado a substância entorpecente.

Após vistorias no veículo, os policiais encontraram dois compartimentos falsos nas laterais, de onde retiraram aproximadamente 25 quilos de uma substância semelhante a cocaína.  Em conversa com os conduzidos acerca da procedência e propriedade da substância, não quiseram indicar para onde seria levado e nem quem seria o proprietário da droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here