O carro da vítima foi encontrado incendiado às margens da BR-365. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a morte.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a morte de um homem, de 56 anos, em Ituiutaba. O corpo dele foi encontrado nesta segunda-feira (25), no Rio Tijuco, abaixo da ponte da BR-365.

“Foi uma crueldade muito grande que fizeram com o meu pai. Se quisessem roubar, que levassem só o carro, mas deixassem-no vivo. Eu cheguei aqui hoje com esperança de encontrar ele vivo, mas mataram meu pai”, desabafou Fabiane dos Santos Gomes, a filha da vítima.

O homem estava desaparecido desde a madrugada do último sábado (24). Na manhã deste domingo, o corpo dele foi localizado no rio. O carro da vítima também foi encontrado incendiado, às margens da mesma rodovia, a poucos quilômetros de Ituiutaba.

A filha da vítima informou que o aparelho de som e alguns pertences não estavam no automóvel. A Polícia Militar e a perícia compareceram ao local. Ainda não se sabe a causa da morte e, até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Fonte: https://g1.globo.com/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here