As investigações começaram há cerca de três meses em vários pontos da cidade, mas o foco principal foram em residências localizadas no Bairro Martins.

Por Gabriela Almeida, MG2

A Polícia Civil prendeu sete pessoas nesta quinta-feira (19) por tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio e outras duas foram detidas em flagrante por tráfico e receptação. A ação ocorreu dentro da Operação “Monte Nebo”, realizada pela Polícia Civil em Uberlândia, que também teve a apreensão de mais de R$ 10 mil em drogas sintéticas entre outras substâncias.

De acordo com a polícia, as investigações começaram há cerca de três meses em vários pontos da cidade, mas o foco principal foram em residências localizadas no Bairro Martins.

“Durante a investigação encontramos num pacote droga sintética avaliada em mais de R$ 10 mil, advindos da prática de crimes contra o patrimônio e contra as pessoas aqui de Uberlândia. A nossa ação visou garantir a segurança da população. Na investigação ainda localizamos quatro porções e seis pés de maconha, além de uma porção de haxixe”, comentou o delegado Marcos Tadeu de Brito Brandão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here