CASCALHO RICO – A Prefeitura de Cascalho Rico realizou nesta semana serviço de remoção de estrutura de base de mata-burro, na estrada Capim Branco/4 Barreiros, imediações da propriedade de Horácio e Divaldo Rezende.

Também foi feita a retirada de mata-burro de ferro na Fazenda Santa Maria, propriedade de Marlene Cunha, onde será construído um novo mata-burro de madeira, sendo que o que foi retirado foi encaminhado para instalação na propriedade de Milton Rodrigues, Fazenda Baru. Outro mata-burro retirada foi na Estrada Varjão, que estava danificado, e foi levado para o Almoxarifado da Prefeitura para viabilidade de reparo.

Na Região Estiva, em atendimento ao produtor Eliano Meneguel, foi feito serviço de cascalhamento em corredor para transporte de café, com utilização de pá-carregadeira, patrola e caminhão, assim como apoio na produção de silagem na Fazenda Limeira, em atendimento ao produtor rural Osvaldo Machado, e no transporte de silagem no apoio ao produtor rural Laurentino Assunção, Fazenda Engenho Velho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here