ITUIUTABA – A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento apresentou números das ações executadas pela Patrulha Mecanizada no primeiro trimestre de 2021. Somente na nova gestão do Poder Executivo e da pasta, foram mais de quatrocentas horas trabalhadas com a utilização do maquinário para os serviços voltados à população tijucana, tanto no perímetro urbano, atendendo aos produtores de hortaliças e os que cultivam em terrenos baldios da cidade, como também na zona rural, atendendo pequenos produtores que não possuem maquinário compatível com os serviços necessários.

Conforme o secretário de Agricultura, Leonardo Carvalho, a pasta dispõe de maquinário com grades de arado, terraceadores, esparramadeira de calcário, retroescavadeira, além de tratores para a compactação de silagem. “Trabalhamos diuturnamente para avançar na execução das demandas que chegam ao nosso conhecimento. Trata-se de um pedido pessoal feito pela prefeita Leandra em benefício da população de Ituiutaba, por isso, nosso trabalho está e seguirá em ritmo acelerado”, disse.

Os serviços podem ser requeridos na sede da Secretaria, que funciona dentro do Parque de Exposições Juscelino Kubitschek, no Bairro Alvorada. Para mais informações basta se dirigir ao local de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here